Menu

Image Map

English Bar

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Casa nova, vida nova.

Oi amores, tudo bom?

Então não ia fazer post sobre esse assunto por enquanto, mas resolvi fazer para poder explicar o porque estou tão ausente...

Enfim como vocês sabem eu moro fora do Brasil, me mudei para Vancouver em 2013 e, desde que nos mudamos (eu e meu Dioguinho), dividimos apartamento com outro estudante.

Depois do nosso casamento em janeiro desse ano resolvemos que era hora de termos um cantinho só para nós dois. E também que eu pudesse começar a transformar o meu sonho em realidade, ter um espaço em que eu possa gravar os vídeos e me dedicar ao blog ainda mais.

Nos mudamos semana passada e a vida está uma loucura, por isso me ausentei um pouco das redes sociais. A provedora de internet só pode instalar lá em casa na quinta-feira, então vim ao apartamento antigo para poder "roubar" a internet. Hahahaha. A partir de quinta, tudo volta ao normal e vou tentar gravar o primeiro vídeo já essa semana.

Muitas mudanças estão por vir e, se Deus permitir, vou dividir tudo com vocês. Espero que vocês continuem me acompanhando e compartilhando meu blog com seus amigos.

Beijo com muito carinho,
Face Morena 💋


Vista da casa nova.

Um comentário:

  1. Aiii que vista lindaaaa, meu deus!!!!! Não vejo a hora de ver teu cantinho pronto e tudo do jeitinho que vocês planejaram... Estamos aqui torcendo por vocês e acompanhando as novidades. Boa sorte nessa nova etapa, minha linda!!!!

    ResponderExcluir