Menu

Image Map

English Bar

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Lenços removedores de maquiagem.

(Make-up Removing Cleansing Wipes. To see the English version, click on the maple leaf at the end of this post.)

Oi meus amores, tudo bom?

Como foi a semana de vocês, hein?

Estava morrendo de saudades de escrever aqui no blog. Fiquei a semana inteira sem internet
por causa da mudança, expliquei um pouquinho no post anterior.

Mas aqui estou e vim falar sobre os lencinhos removedores de maquiagem. Eu já usei alguns diferentes, inclusive de marcas de maquiagem, mas resolvi hoje falar do meu favorito que, além de remover a maquiagem completamente, tem um preço muito bom.

Antes de começar, gostaria de dizer que nada postado aqui tem o intuito de fazer vocês comprarem o que vocês não precisam. Eu posto aqui o que eu realmente uso e gosto. e caso alguém tenha interesse e necessidade, já sabe como funciona.

O meu escolhido foi os lencinhos da Neutrogena e, dentre todos que a marca oferece, eu vou falar do "All in one", que é o que remove todo o tipo de maquiagem, seja de rosto, olhos ou boca, porque não acho ser tão necessário ter um lenço para cada tipo de maquiagem. Eu até tenho removedor para a área do olhos para quando faço maquiagens mais pesadas, mas isso é assunto para outro post.

A marca Neutrogena tem fácil acesso, pode ser encontrada em várias farmácias e supermercados espalhados pelo Brasil. E caso você não encontre, você pode acessar o site brasileiro da Neutrogena clicando aqui e comprar online. Os preços dos lenços estão na casa dos R$20 e o pacote vem com 25 lenços, então dura praticamente um mês, o que faz o preço acessível.

Vou postar aqui umas fotos do antes e depois do lenço para mostrar o nível de remoção de maquiagem:





Removi toda a maquiagem usando apenas um lenço e o melhor dos lencinhos da Neutrogena é que não tem necessidade de lavar o rosto após usar o produto, ou seja, remove a maquiagem e o excesso de sujeira e óleos do seu rosto, entao você pode usar a qualquer lugar e a qualquer hora. Eu uso muito quando chego cansada do serviço e quero remover a maquiagem de forma mais rápida.

É isso aí, meus amores. Se vocês conhecem outros lencinhos e gostariam de deixar seu feedback aqui no blog, por favor, deixem nos comentários. Compartilhe sua própria experiência com esse ou outros lencinhos removedores de maquiagem.

Beijo, 
Face Morena 💋

3 comentários:

  1. Esse eu não conhecia, vou pesquisar aqui!!! Uso um da natura novo também, dupla face, tenho gostado bastante, mas como adoro experimentar coisas novas pra comparar, vou comprar um igual ao teu ahhahah

    ResponderExcluir
  2. Aninha pode usar que eu "agarantio" ahahah
    sao muuuuito bons, te amo linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próxima ida à farmácia já vou procurar!!! Obrigadaa, te amo!!

      Excluir