Menu

Image Map

English Bar

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Base L'oreal LUMI

Oi meus amores, tudo bom?

Já estava com saudade de postar aqui para vocês. :(

Confesso que o final de semana foi bem corrido e no domingo, com a estreia de Game of Thrones, não consegui fazer quase nada. Recebi um casal de amigos aqui em casa, a Gabi e o marido e acabou que não consegui fazer posts pro blog.

Mas aqui estou e, para me redimir, vou falar de uma das minhas bases favoritas, a LUMI da L'Oréal.


Por que eu gosto tanto dessa base? Lembra que já comentei em alguns posts anteriores que para o dia-à-dia, eu gosto de uma pele com efeito mais natural, mais saudável. Então, depois de testar algumas bases que prometiam esse pele mais iluminada e natural, essa foi minha escolhida, pois ela não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim naturalmente bonita.

E ai no Brasil que está começando o inverno, eu superrrr indico essa base, para retirar o ar ressecado dos dias mais frios e deixar a pele sempre iluminada e saudável.

Contém vitaminas C e E na sua fórmula e tem SPF 20 que. combinado com meu protetor facial. é o suficiente para deixar minha pele protegida do efeitos do sol.

Essa base é de cobertura media, mas ela é muito fácil de aplicar, então você pode usar ela com uma gotinha de óleo facial (puro) para deixar ela bem leve, ou pode passar uma camada mais grossinha para deixar ela com uma cobertura maior.

Meu numero é o N3. O "N", de neutro, indica que o fundo da base não puxa nem para o amarelo e nem para o rosa e sim para um tom mais neutro. E o numero "3" indica a intensidade da cor.

Aqui em Vancouver eu comprei essa base na farmácia e paguei em torno de CAD$20, que no Brasil equivale a uns R$60.

Procurei online para ver se achava no site da L'oreal Brasil, mas não achei. Achei no Mercado Livre e nesses sites de produtos importados, e esta na faixa de preço de R$80. Então se você tiver algum amigo/familiar viajando para os EUA vale a pena pedir para eles comprarem para você.

Vou postar algumas fotos aqui onde to usando essa base:

Antes e depois (minha pele estava bem triste nesse dia, hahaha).
Nessa foto, só preenchi a sobrancelha e passei a Base LUMI.
Base, corretivo e pó facial.
Da para ver nessa ultima foto que a pele fica bem iluminada, sem aquele ar oleoso. Como minha pele é mista e essa base consegue segurar a oleosidade natural da minha pele e transformar em um look natural iluminado, eu amo amo amo essa base.

Já sei que lançou uma nova base dessa linha que, se eu não me engano, se chama L'oreal True Match LUMI Cushion (acho que é isso) e eu já estou louquinha para experimentar. Assim que eu por minhas mãos nela, eu posto aqui pra vocês.

Beijos com muito amor,
Face Morena 💋

4 comentários:

  1. Cunhaa, sabe dizer se tem algum específico pra pele oleosa desse? Mesmo usando umas bases pra pele oleosa, parece que não segura muito bem.. Tenho medo de arriscar e comprar uma que nem pra pele oleosa seja, ainda mais porque esses produtinhos não são baratos né hahaha

    ResponderExcluir
  2. Tem um novo da Loreal que tem efeito matte, vou comprar essa semana e testar e te aviso como que eh, eu ja vi bastante gente que gostou. beijos amor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso, vê se acha e me avisaaa!! Quero achar um bom que valha a pena!!! beijoss (L)

    ResponderExcluir