Menu

Image Map

English Bar

quinta-feira, 21 de abril de 2016

MAC Trolls, fofura do dia!

(MAC Trolls, cuteness of the day! To see the English version, click on the Maple Leaf at the end of this post.)

Oi meus amores, tudo bom?

Como está a vida, hein? Espero que todos estejam tendo uma semana maravilhosa e, se por algum motivo a semana está um pouco "xoxa", o post de hoje vai ajudar a te alegrar.


Se vocês me seguem no Instagram @bybarbaralima, vocês já sabem que a MAC Cosmetics vai lançar uma linha inspirada nos Trolls. Isso mesmo, aqueles bonequinhos engraçados de cabelo colorido muito famosos nos anos oitenta. Os bonequinhos da sorte vão ser inspiração em umas das campanhas mais irreverentes da MAC até agora. Mal posso esperar...


Com esses cabelos e essas carinhas de sapeca podemos esperar uma coleção muito alegre, colorida e cheia de personalidade. Para quem, como eu, gosta de cores vibrantes e maquiagens alegres, não vai poder ficar sem os itens dessa coleção.

Então vamos a alguns produtos que já foram promovidos para dar um gostinho do que vai ser a coleção, que ao total conta com 22 peças incluindo batons, gloss labial, blush, pó facial e até um pincel de rosto colorido. Ai, gente, já quero!!!




Vamos liberar nosso lado divertido e nos jogar nessa coleção fofa. :)

Por hoje é isso, meus amores. Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seus comentários aqui.

Beijos, 
Face Morena 💋


Image Map

Um comentário:

  1. Ahhh que lindinhos!! Ideia super criativa, mesmo eu sendo do básico mais básico impossível, acho que compraria pra experimentar só pela gracinha que são!!!!

    ResponderExcluir