Menu

Image Map

English Bar

quinta-feira, 21 de abril de 2016

5 batons para usar e abusar nesse Outono: IRREVERENTES.

(5 lipsticks to use and abuse this fall: IRREVERENT. To see the English version, click on the maple leaf at the end of this post.)

Oi meus amores, tudo lindo por aí?

Gente, to correndo atras do tempo perdido e peguei um dia de folga do meu serviço para poder deixar posts prontos para o blog e ficar em contato com vocês, é claro.

Já tem bastante material escrito, agora vamos editar tudo e logo estará tudo no ar, com muito amor e dedicação para vocês, meus queridos leitores.

Mas agora vamos ao que viemos fazer aqui nesse post, que é trazer o último post da trilogia de batons para usar e abusar nesse Outono/Inverno aí no Brasil.

Se você ainda não viu os posts anteriores, dê uma olhadinha. Citamos os batons roxos, os vermelhos e para fechar com chave de ouro, vamos ser ousadas e citar os batons irreverentes, coloridos e cheios de atitude, porque maquiagem também é uma maneira de se expressar e nada melhor do que expressar a alegria de viver (hoje eu tô poeta). Hahahahaha.

1. Burgundy (Mac)
Nessa foto ele foi usado com lápis preto para contornar a boca.
2. Blue Velvet (Jeffree Star)
3. Rave (Lime Crime)
4. Midnight (Anastasia Beverly Hills)
5. Emerald (Dolce & Gabbana)
E aí, amores, qual vocês usariam? Vou confessar que eu adoraria experimentar o azul e o verde, não tenho ainda nenhuma das cores acima, mas tenho planos de comprar pelo menos uma cor colorida e um escuro quase preto para fazer maquiagens bem diferentes e dramáticas, RiRi arrasou de batom verde, né?

Me contem o que vocês acham e se gostaram da trilogia dos batons para usar, abusar e arrasar nessa estação.

Beijos,
Face Morena 💋

Image Map

Um comentário:

  1. Fico abismada com esse mundo da moda!!! ahhahah Elas ficam lindas com esses batons, mas penso eu usando e me sentido uma louca! Acho que não usaria nenhum deles (mesmo achando que o 4 ficou maraaaa), não me sentiria confortável não

    ResponderExcluir