Menu

Image Map

English Bar

domingo, 24 de abril de 2016

Wet n Wild (comprinhas na loja de 1 dolar).

(Wet n Wild (shopping at Dollarama). To see the English version click on the Maple Leaf at the end of this post.)

Oi, meus amores, tudo lindo aí na vida de vocês?

Espero que esteja tudo maravilhoso e para deixar a semana ainda melhor vamos falar de maquiagem baratinha com qualidade de verdade? Isso mesmo, meus amores!

Então para quem me acompanha no Snapchat (@balimasantos) ou no Instagram (@bybarbaralima), já deve ter visto que eu fui na loja Dollarama, que é uma loja gigantesca onde variam de CAD$1 à CAD$3, é tipo o 1,99 do Brasil com tudo que você possa imaginar. Sim, tudo que você possivelmente poderia imaginar, você pode encontrar lá. Eu simplesmente amo essa loja, além dos preços, os produtos são de qualidade, ou seja, amor puro.

Semana passada, quando fui fazer minhas comprinhas passei no setor de cosméticos, como sempre faço, e ví esses batons da Wet n Wild Cosmetics. Eu já havia ouvido falar na marca, mas nunca tinha experimentado nada. Mas o batons estavam lá ,"olhando para mim" e eu olhando para eles... Enfim, foi mais forte que eu. Resolvi pegar duas cores: um coral vibrante e um nude rosado para experimentar. Paguei CAD1,50, que ficam em torno de R$5. Isso mesmo, CINCO reais! Pensei que, por pior que seja, não foi o produto mais caro que já comprei, então vale a pena testar.

Chegando em casa, obviamente já fui largando as sacolas no caminho e me sentei no sofá para testar os batons e, para minha surpresa, tcharaaaannn, eles eram super pigmentados, fáceis de aplicar e com um cheirinho delicioso.

Esses são os primeiros swatches que fiz deles:

Foto em ambiente escuro.
Aí, já apaixonada pelos batons, resolvi que amanhã vai sair maquiagem com um deles e vou ver se eles duram na boca. Aqui ficou o resultado da make:



Por incrível que pareça, ele durou mais de 4 horas na minha boca, mesmo eu comendo e bebendo. Realmente um excelente produto. A única coisa que notei é que ele demora bastante para secar, ou seja, tem que tomar cuidado quando aplicar, porque ele fica molhado por um tempo até secar e você pode manchar algo com ele, por exemplo: na hora de colocar a roupa. Apesar de não ser completamente matte, ele fica bem sequinho. Na embalagem diz que o batom tem efeito sedoso e realmente ele é muito fácil de aplicar e não craquela.

Extremamente feliz com os produtos que adquiri, fui atrás para ver as outras cores e os outros produtos da marca. Achei muita coisa interessante e não vejo a hora de por minhas mãozinhas em outros produtos.

Vou deixar aqui a linha dos batons que comprei e as cores que ele vem:

Comprei o primeiro e o terceiro (da esquerda para a direita), mas já quero todos (haha).

Por hoje é, isso meus amores. Deixem nos comentários se vocês quiserem que eu ache onde vende no Brasil e o que vocês acharam desse post.

Beijos, 
Face Morena 💋

Image Map

Um comentário:

  1. Que lindo o rosinha que tá na tua mão!!! Aqui raramente conseguimos comprar um batom de qualidade por esse preço né.. Gosto de batom sedoso que seja mate, comprei um mate esses dias que é até difícil de passar na boca de tão seco que é...

    ResponderExcluir