Menu

Image Map

English Bar

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Paleta Pro-Contour da Nyx Cosmetics.

(Pro-Contour Palette by Nyx Cosmetics. To see the English version click on the Maple Leaf at the end of this post.)

Oi meus amores, estou aqui novamente por que esse find vou estar "postadeira".

Me conta como vocês estão? Tudo certinho?

Então essa semana fui na Sephora comprar um iluminador e resolvi dar uma passadinha na London Drugs, que é uma rede de farmácias bem grande aqui do Canadá, e como quem não quer nada fui dar uma espiadinha nos corredores de maquiagem. Eis que avistei a paleta profissional de contorno e iluminadores da Nyx. Já vi alguns tutoriais de algumas blogueiras usando a paleta e, como sou fã da marca por achar os produtos com um preço acessível e uma qualidade absurda, resolvi comprar a paleta e, claro que chegando em casa, eu já experimentei, né, porque sou dessas.

Vamos à paleta: quatro tons de contorno (um da pra usar como blush) e quatro tons de iluminadores que varia entre os tons champagne, rosado e amarelado.

Essa aqui é a paleta:



Peguei a foto da paleta aberta da internet, porque só tinha foto da minha paleta fechada e estava com preguicinha de pegar a paleta abrir e bater foto, mas da pra ver que na minha foto as cores estão mais claras por que bati na luz branca.


Fiz uma maquiagem basiquinha usando apenas corretivo e a paleta, incluindo sombra e mascara de cílios claro.



Da para perceber que usei pouquíssimo produto para deixar o contorno o mais natural possível, mas a pigmentação da paleta é incrível, então se você aplicar mais produto, com certeza pode usar para maquiagens mais elaboradas.

O que eu achei?

Primeiramente, o preço é ótimo comparado a outras paletas de contorno e iluminação. Paguei CAD$30, que fica em torno de R$90, R$100.

A qualidade é surpreendente, as cores são bem pigmentadas e são fáceis de esfumar. Confesso que os tons escuros são melhores que os iluminadores, mas isso é porque eu gosto de iluminador potente. Mas para maquiagem dia-a-dia da super para usar os iluminadores da paleta e todas as cores servem como sombra, então eu fiquei bem satisfeita.

Beijo enorme, 
Face Morena 💋

Um comentário:

  1. Eu to amando as coisas que tens postado!!! Minhas maquiagens sempre foram tão básicas (pó, lápis e rímel) e nunca tive conhecimento (nem saco de pesquisar, confesso!) pra inovar e ousar.. Algumas dicas já anotei e pretendo comprar e experimentar coisas novas!!!

    ResponderExcluir