Menu

Image Map

English Bar

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Batom Really Red (REVLON).

(Really Red lipstick (REVLON). To see the English version, click on the maple leaf at the end of this post.)

Oi meus amores, tudo certinho com vocês?

Da para acreditar que já estamos em Abril? Parece que casei ontem e já estamos celebrando três meses de casamento, o tempo voooooa!

Mas agora vamos ao assunto do post, que foi inspirado no post anterior sobre os batons vermelhos que vão ser (já estão sendo) sucesso nesse outono/inverno.

Então como eu falei para vocês os cinco batons que eu postei foram batons que as modelos utilizaram nas semanas de moda nacionais e internacionais, como algumas marcas são de difícil acesso e algumas o preço é um pouco alto resolvi fazer esse post para mostrar que existem batons muito parecidos e mais em conta. 

O que eu estou usando no post de hoje é um vermelho cereja com textura matte (adoramos) que super se encaixa nos tons que foram destaque nas passarelas, deixa a maquiagem com um ar super sofisticado e tem um preço bem bacana pela qualidade do produto.

O batom é o "Really Red" da Revlon Trends. Eu paguei em torno de CAD$12 em uma farmácia próxima à minha casa aqui em Vancouver, mas, aí no Brasil, você encontra em diferentes sites de venda de maquiagem e também encontra nas lojas americanas. Pode comprar pelo site clicando aqui. O preço fica em torno de R$38.

Vamos as fotos:




Não adicionei filtro porque quero mostrar a cor real do batom, que é esse vermelho vivo cereja com um acabamento aveludado, super confortável e dura em torno de 4 horas, comendo, bebendo, vivendo. Hahahaha.

Vou deixar aqui também um videozinho da aplicação dele, não usei lápis de boca para contornar, usei o próprio batom.


Beijos,
Face Morena 💋
Image Map

Um comentário: