Menu

Image Map

English Bar

terça-feira, 12 de abril de 2016

5 batons para usar e abusar nesse Outuno: VERMELHOS.

(5 lipsticks to use and abuse this fall: REDS. To see the English version, click on the maple leaf at the end of this post.)

Oi meu amores, tudo bom?

Como havia mencionado no post anterior vou fazer três posts sobre batons para usar e abusar nesse outono/inverno, então vamos ao segundo post da série. Hoje vamos falar da rainha das cores, aquela cor que deixa qualquer look poderoso, não poderia ser outra cor se não o vermelho.

Eu amo batom vermelho e acho que, apesar de ser um batom que necessita um pouco de cuidado na aplicação, não é um bixo de sete cabeças e pode ser sim usado de dia, de noite e em qualquer tom de pele. O vermelho é um tom quente, então vai ajudar a dar uma "esquentada" no look dos dias mais frios.


Dito isso, vamos aos tons que vão predominar nessa estação:

1. VIP Red (NARS)
2. Diva (Mac)
3. American Doll (Anastasia Beverly Hills)
4. Mysterious Red (NARS)
5. Melted Strawberry (Too Faced)
Gente, é muita beleza para uma cor só, né? Os tons mais vermelhos (morango) e vermelhos puxados para o vinho vão ser as cores dessa estação. Diferentemente de alguns anos atrás onde tínhamos o vermelho rosado e o vermelho alaranjado, esse ano vai ser vermelho paixão. Hahahaha.

Sempre ouço as meninas com pele clara reclamarem e dizerem que acham que o vermelho vivo "aparece muito" e elas ficam com medo de ser muito chamativo, mas, assim meninas, o vermelho é para aparecer mesmo, né. Ele vai ser a estrela da maquiagem, então não fiquem com medo não. Se joguem!! Só tenham cuidado para não abusar no blush ou nas sombras, deixe o vermelho divar por si só para a maquiagem não ficar muito pesada.

Usem os batons acima como guia para as cores e escolham batons que caibam no seu bolso e no seu gosto. E, claro, se quiserem comprar qualquer um dos produtos acima, vão estar adquirindo produtos de extrema qualidade.

Vocês acham a grande maioria na Sephora, clicando aqui ou no site da Mac, clicando aqui.

É isso para hoje, meus amores. Deixem nos comentários o que vocês acharam do post e qual a cor favorita de vocês dos batons acima (a minha é o Diva da Mac, AMO!). Ah, e se souberem de marcas nacionais que tenham tons parecidos, deixem nos comentários também.

Beijos, meus amores,
Face Morena 💋
Image Map

3 comentários:

  1. Eu sou uma dessas também, que acha que pele clara chama muito a atenção... Mas AMO batons vermelhos, tenho vários mas uso muito pouco.. O 3 achei lindo demaissss e acho que é o tom melhor pra minha cor de pele!!

    ResponderExcluir
  2. Ana o 3 é lindo mesmo, a gabi testou ele na sephora e amou. Beijo amor obrigada pelos comentários :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou anotar tudo que gostei aqui, pra quando for aí eu ter uma lista bem grande de coisas pra comprar!!! ahhahah

      Excluir