Menu

Image Map

English Bar

quarta-feira, 23 de março de 2016

"Trança de Boxeadora" literalmente fazendo a cabeça das famosas.

Oi meus amores, tudo bom?

Como foi o final de semana, hein?

Vim falar um pouco sobre o penteado que está fazendo a cabeça das famosas e é tendência para esse ano de 2016. Estou falando da "boxer braid" ou, traduzindo, "trança de boxeadora". Você provavelmente já viu algumas das irmãs Kardashians usando aquelas tranças laterais que começam no topo da cabeça e geralmente vão até o fim do cabelo, certo?

Então, foi a própria Kim Kardashian que viralizou o penteado, usando inúmeras vezes publicamente. Ela inclusive tem uma peruca loira B A F O com as famosas trancinhas.

Eu estou doidinha para usar essas tranças, mas meu cabelo está muito curto. Mas eu vou tentar mesmo assim, porque sou dessas. Hahahaha.

Kim e a filhinha North.
Rita Ora fez aplicações de pérolas nas tranças. ARRASOU!
Diva eterna, J-Lo também estilizou fazendo várias tranças.

E ai meus amores, gostaram?

Vou postar aqui alguns vídeos bem legais explicando como fazer a trança:

Se fizerem, postem fotos aqui nos comentários que eu publico a foto de vocês aqui no blog!

Beijos, 
Face Morena 💋

Um comentário:

  1. Vou tentar fazer pra ir pro muay thai qualquer dia desses.. Pra sair na rua não sei se é minha cara não ahahahha mas é bem charmosa mesmo

    ResponderExcluir