Menu

Image Map

English Bar

terça-feira, 22 de março de 2016

Tons de rosa? YES, PLEASE!

Olá meu amores, tudo bom?

Por aqui esta começando a primavera, então resolvi fazer uma maquiagem colorida em tons de rosa para saudar minha estação favorita.

Usei minha amiga @gabrielawestphal como modelo porque esse bocão que ela tem e o batom rosa que eu usei foram feitos um para o outro. Hahahaha.

Para essa maquiagem usei, na grande maioria, itens encontrados nas farmácias aqui de Vancouver. Muitos deles vocês encontram no Brasil por um preço mais acessível que grandes marcas de maquiagem.

Vou listar aqui os produtos usados:

Pele: Lorel Lumi Magique (Base);
         Maybelline Fit Me (Corretivo);
         Nyx HD Photogenic (Corretivo verde);
         Rimmel Stay Matte (Pó facial);
         Elf Translucid Powder (Pó transparente);
         Physicians Formula Highlighter (Iluminador).

Olhos: Paleta Tarte Edição Especial de Natal (Usei o tom de rosa e o champagne para iluminar);
            Avon Color Trend (Duo de sombras, usei somente a preta).

Boca: Usei um dupe do Candy Yum Yum da Mac (Batom rosa pink);
           Tarte Lipgloss (Gloss no centro da boca).

Vou postar umas fotos aqui e, para semana que vem, já postarei vídeos com o passo a passo das maquiagens.

Beijos meus amores,





Face Morena 💋

Um comentário: