Menu

Image Map

English Bar

domingo, 13 de março de 2016

Cantinho dos sonhos.

Oi meus amores!

Bem vindos ao Face Morena, esse blog que por muito tempo ficou nos meus sonhos e, que por mais tempo ainda, ficou na minha cabeça. É que eu esperei até eu ter um tempo disponível para criar um material com bastante amor para vocês. E esse dia chegou!! 

Bom, quem sou eu e por que resolvi criar esse blog? Meu nome é Barbara, eu tenho 23 anos e sou de Florianópolis. Há um pouco mais de 2 anos eu me mudei para o Canadá (Vancouver, para ser mais precisa) e desde então alimento essa vontade de dividir um pouco do meu dia-a-dia, meu amor pelo mundo da maquiagem e como é a vida de quem mora longe de casa. Quando eu morava no Brasil eu conversava todos os dias com as minhas amigas sobre roupa, cabelo, maquiagem e os “dramas” do mundo feminino. Porém quando eu me mudei tudo ficou um pouco mais distante, com o fuso horario e tudo mais ficava mais complicado manter minhas amigas informadas de tudo que acontecia na minha vida. 

Então eu criei um instagram (@bybarbaralima) onde eu divido um pouco do que eu faço, o que eu gosto, um pouco (bastante) sobre maquiagem... E acabou que cresceu um pouco (bem pouquinho mesmo) e alem das minhas amigas outras meninas e meninos comecaram a me seguir. Ainda é um IG muito caseiro e tem poucos seguidores (falando nisso, me segue lá vai 😍), mas o que importa para mim não é a quantidade de seguidores e sim poder dividir com meus amigos, os antigos e os novos, um pouco sobre mim, sobre as coisas que eu amo e que me inspiram, para que possam inspirar outras pessoas por esse mundão. É muito legal quando eu recebo um comentário, um like, eu me sinto mais próxima das pessoas e para mim é o que importa.

Eu não trabalho com maquiagem apesar de que amaria trabalhar com make, mas é uma coisa que me atrai desde que eu era muito novinha e usava escondido as maquiagens da minha mãe (desculpa mami). Eu lembro que ela tinha um rimel da Avon que era transparente e era o meu favorito eu achava o máximo passar a máscara de cílios, me achava muito adulta. Hahahaha.

Enfim, esse amor a maquiagem me levou a gostar do mundo fashion em um “todo”. Sou apenas uma espectadora, não sou nenhuma fashion stylist ou maquiadora profissional, mas gosto e tento aprender todos os dias sobre esse mundo tão apreciado por nós mulheres (e por homens também).

Como uma boa sagitáriana eu falo mais do que os cotovelos e gosto de estar sempre mostrando o que aprendi, o que vi e o que gostei, então esse cantinho tão especial vai ser o meu lugar perfeito para dividir tudo isso com vocês. Espero que vocês gostem de estar aqui comigo, e possamos fazer essa amizade crescer todos os dias.

Um beijo enorme dessa menina otimista, que está a espera de leitores para dividir as aventuras do mundo feminino.

Com amor,
Face Morena 💋

4 comentários:

  1. Já amando ��������❣ sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Vou acompanhar sempre! ��

    ResponderExcluir
  3. Minha linda!!! Parabéns pelo blog, espero que tenhas muito sucesso com ele, estarei aqui torcendo e acompanhando sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo o mundo dos blogs e vou acompanhar com certeza.
    Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir