Menu

Image Map

English Bar

domingo, 20 de março de 2016

Real Techniques, qualidade a um preço acessível.

Oi amores, tudo bom? Como foi o final de semana de vocês?

Hoje vim falar sobre os aplicadores de maquiagem da marca Real Techniques. Minha resenha de hoje vai ser sobre os pincéis. Qualquer dia desse falo sobre as esponjas também.

Enfim, todos sabemos que aplicar a maquiagem com pincéis específicos ajudam muito para criar um acabamento mais bonito, porem algumas marcas de pincéis de alta qualidade, como os da Mac, os da Sigma Beauty e pincéis da Morphe, muitas vezes não tem um preço muito acessível. Então, testando muitas outras marcas. descobri os pincéis incríveis da Real Techniques com um preço relativamente mais baixo do que outras grandes marcas e uma qualidade incrível. 

O primeiro kit que comprei foi o kit "Nick's Pick", referência à maquiadora e uma das criadoras da marca Nicola Chapman. Sim, as irmãs Chapman (Nick e Sam) são as criadoras da marca.

"Nick's Pick" by Real Techniques.
Chegando em casa, já fui experimentando os novos pincéis e, para minha surpresa, eles eram extremamente macios e a aplicação da maquiagem ficou perfeita. Aí foi amor a primeiro "uso". Hahaha.

Voltei na London Drugs no mesmo dia para comprar o de base, que eu tinha visto quando comprei o kit, mas, como não sabia se eram pincéis de qualidade, resolvi não comprar. Comprei o pincel para aplicar base e ele virou o meu FAVORITO de todos os tempos, inclusive percebi que em muitos vídeos da top Petiscos por Julia Petit, ela usa o pincel para aplicação de base também. Ou seja, eles são realmente bons.

O queridinho!
Passar bases liquidas com ele é tão fácil e tão rápido, que eu uso ele praticamente todos os dias. É um pincel leve, de cerdas curtas, mais denso, mas com uma macies incrível. Aprovadíssimo!

Os últimos que adquiri foram os do kit "Sam's Pick", que apesarem de serem novos na minha coleção, já foram lançados faz algum tempo.

"Sam's Picks" by Real Techniques.
O meu favorito desse kit incrível é, sem duvida, o pincel mais fofinho de esfumas, o penúltimo da esquerda para a direita. Para dar aquele efeito smokey eye basta dar uma boa esfumada com ele que ele carrega a sombra com excelência para o patamar "smokey". Hahahaha.

Eu super recomendo a linha de pincéis dessa marca pelo preço e pela qualidade do material. São pincéis de cerdas sintéticas e não fazem testes em animais, então ganham mais um ponto comigo.

Eu comprei os meus nas farmácias aqui de Vancouver, mas você pode visitar o site clicando aqui e comprar online. Os preços variam muito de pincel para pincel, mas a grande maioria esta na faixa de preço de US$10 a US$15, que com a conversão ficam em torno de R$30 a R$40, e os kits tem valores mais baixos e bem atrativos. Provavelmente devem ter revendedores de produtos importados que vendem essa marca no Brasil, caso vocês saibam de algum, deixem aqui nos comentarios para eu poder indicar para as amigas.

Beijo e bom fim de domingo para vocês amores, tenham todos uma semana abençoada.
Face Morena 💋

2 comentários:

  1. Nossa, tenho uma dificuldade absurda em escolher pincel. Na farmácia normalmente vende aqueles kits "porcaria" ou então os pincéis são caríssimos que nunca cogitei comprar. Vou procurar essa marca aqui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana eles realmente são muito bons, caso você não encontre me avisa que quando eu mandar algo ou mando uns pra você. beijo minha linda

    ResponderExcluir