Menu

Image Map

English Bar

sábado, 26 de março de 2016

Estação do veludo molhado.

Oi meus amores, tudo bom?

Como é que foi o feriado de vocês, hein? Já estão cheios de chocolate para a páscoa?

Espero que tenham tido um dia maravilhoso.



Agora vamos falar sobre essas semanas de moda, que trouxeram de volta muitas tendências dos anos 80 e começo dos anos 90. Já fiz um post aqui no blog sobre "As POCHETES voltaram." e hoje eu vim falar sobre o protagonista dos desfiles, o veludo molhado.

Praticamente todos os desfiles apresentaram suas peças trazendo um detalhe em veludo ou o vestuário completo em veludo.

Lembrei muito da minha mãe que adorava uma peça em veludo. Eu sempre achei o veludo muito sofisticado e extravagante (adoroooo), então adorei que ele esta de volta, não só nos desfiles, mas muito em breve nas lojas de roupa por esse mundão.

Vamos aos looks:





Em tons escuros ou claros, o veludo voltou com tudo. As cores que predominam são azul marinho, verde escuro, bordô e preto. Mas também vemos cores vivas como mostarda e vermelho. Agora é esperar o friozinho voltar para usarmos nossas peças em veludo molhado e arrasar. Vale usar as peças da mãe e estilizar, hein!

Beijo, 
Face Morena 💋

2 comentários:

  1. quentinho e lindo , amoooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essas modas vão e voltam né, por isso não gosto de me desapegar de algumas peças de roupa ahahah mas confesso que veludo nunca foi minha praia..

    ResponderExcluir