Menu

Image Map

English Bar

segunda-feira, 21 de março de 2016

As POCHETES voltaram.

Oi meus amores, tudo bom?

Segunda-feira começando, a maioria das grandes semanas de moda mundo a fora já aconteceram... E a certeza que os desfiles me deixaram: A POCHETE ESTÁ DE VOLTA!

Não, você não leu errado. As bolsinhas que foram tendência nos anos 80 e começo dos anos 90 estão de volta super repaginadas e, acredite ou não, estão lindinhas e fazendo a cabeça dos amantes da moda.





Maiores, menores, diferentes formas e cores, elas voltaram para todos os gostos e para todos os bolsos. Marcas famosas por todo mundo estão lançando suas pochetes como aposta para o outono/inverno de 2016. 

E ai, gostaram? Vou dizer que acho muito legal essa reciclagem de estilos. Na minha concepção (apenas como espectadora) moda é isso, misturar, reciclar, repaginar, e criar novas tendências. Eu curti!

Vou postar um look básico aqui em que a pochete é a peça chave.


É isso então, meus amores. Deixem nos comentários o que vocês acharam dessa volta das pochetes.

Beijo,
Face Morena 💋

3 comentários:

  1. Sério mesmo??? Espero que essa moda não chegue por aqui! hahah Particularmente eu não curti. Gosto de ver coisas antigas voltando a moda também, mas definitivamente tem coisas que eu prefiro pensar que nunca usei um dia ahahhah

    ResponderExcluir
  2. estilo as da foto estão lindas, mas só pra quem tem muito estilo, talvez eu nao teria coragem de usar :( mas amei

    ResponderExcluir
  3. Se eu achar uma bonitinha, eu vou arriscar :)
    Beijos amores, obrigada pelos comentarios!! AMO vcs!!

    ResponderExcluir