Menu

Image Map

English Bar

quarta-feira, 23 de março de 2016

Make Outono/2016.

Oi meus amores tudo bem?

Como essa semana fiz uma maquiagem inspirada na primavera que começou aqui no hemisfério norte, ontem eu fiz essa maquiagem inspirada no outono que começou aí para vocês.

Baseada no que vai ser tendência para maquiagem nesse outono inverno, fiz essa maquiagem com a pele bem básica, sem muito iluminador, com o contorno bem suave e uma boca com batom mais forte e mais quente. Eu escolhi o roxo que é um dos tons chave dessa estação.

Vamos às fotos:

Olho bem básico, com iluminador só no canto interno.
Não usei cílios postiços, só máscara para dar destaque à boca.
Foto com a luz natural.
Com filtro, para realçar o carão. Hahahaha.

Na penúltima foto, eu já havia trocado de roupa. Vou postar o look de ontem aqui no blog também. Vai estar na aba Looks no menu inicial.

O batom que eu estou usando é o 850 "Plum Valour" da Revlon Trends e nos olhos estou usando o kit de sombras com iluminador e fixador de sombras da NYC número 945, mais baratinho impossível.

É isso, meus amores. Assim que eu mudar para a casa nova eu vou começar a gravar os vídeos de passo a passo aqui para vocês.

Beijos e obrigada por lerem esse post.
Face Morena 💋

Um comentário: