Menu

Image Map

English Bar

sexta-feira, 18 de março de 2016

Maquiagem de noiva, uma das decisões mais difíceis...

Oi meus amores, tudo bom?

Então, hoje vim falar um pouco sobre a minha escolha de maquiagem para o grande dia, o dia do meus casamento, e a importância dos produtos usados e do maquiador.

Gente que já casou, e que ainda vai casar, deve saber o quão difícil é fazer a escolha da maquiagem para esse grande dia. O medo de errar é imenso. Você quer estar maravilhosa nesse dia e quer fotos perfeitas como recordação, então meu passo número um foi encontrar um profissional que me deixasse confortável, que pudesse opinar nas minhas pré escolhas e que fizesse a prova da maquiagem, pois é na prova que você pode imaginar como vai ficar sua maquiagem. Se tiver algo que você não gostou, você pode trocar. Enfim, é o momento em que a noiva e o profissional da maquiagem tem para transformar o sonho da noiva em maquiagem. Arte pura! 

E minha artista maravilhosa foi a @marana.lopes. Dedicada, sensível e extremamente profissional, conversou bastante comigo e escolhemos a maquiagem em conjunto, depois de olharmos muitas fotos e discutirmos sobre o que poderíamos modificar para se adequar ao meu tipo de casamento. Sim, o tipo de casamento, o horario, o seu vestido, tudo isso influencia na escolha da maquiagem. Decidimos por tons de rosa envelhecido com rosto bem contornado para dar aquele ar de magra nas fotos e o resultado foi fantástico e eu amei,

É muito importante conversar com seu maquiador sobre o seu tipo de pele e procurar saber sobre os produtos que serão utilizados, pois você vai dançar, chorar, rir, suar e você não quer aparecer nas fotos e nem para seus convidados com maquiagem derretendo, com máscara de cílios manchada e muito menos com pele oleosa. Então os produtos que seu maquiador usa são de extrema importância para que a maquiagem permaneça até o fim da festa, intacta!!! 

Não deixe que ninguém escolha sua maquiagem por você. Não use nada que a deixe desconfortável. É o seu grande dia e você tem que se sentir maravilhosa.

Vou fazer um post com todos os produtos que foram utilizados e com fotos só da maquiagem.

Obrigada por estarem aqui no blog comigo. Tenham um ótimo final de semana e deixem aqui seus recadinhos,

Beijo,
Face Morena 💋

 



4 comentários: