Menu

Image Map

English Bar

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Cílios dramáticos? YES, PLEASE!

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

 Espero que sim!

Que saudade que eu estava de vir aqui "conversar" com vocês, meus amores. Infelizmente faz bastante tempo que não posto aqui. E não pensem que não postei por falta de vontade, a realidade é que a vida ficou uma loucura. Emprego, mudança, visto, enfim assunto para outro post.

Mas aqui estou para conversar sobre o nosso assuntinho preferido: maquiagem!

E hoje vou falar sobre um produto muito especial: a máscara de cílios. Para quem não sabe, foi um dos primeiros produtos que usei. Minha mãe tinha uma máscara de cílios da Avon. Não sei se vocês lembram de uma transparente. Era a única coisa que minha mãe deixava eu usar, porque eu era muito novinha. Mas na escola eu recebia muitos elogios pelos meus cílios, então ali nasceu o amor. E foi assim que comecou minha paixão por maquiagem. Por isso tenho um carinho enorme por esse produto e sempre que provo um que gosto, já quero contar para todo mundo.

Bom, depois de me declarar à máscara de cílios, também conhecida como rímel, vamos falar da minha nova obsessão: a máscara de cílios da Revlon "Dramatic Definition", que traduzido fica Definição Dramática. Gente, que sagitariana na vida não quer coisa que aumente o drama na vida?

Pois é por isso que escolhi essa, dentre as 5 que estavam lá na estante me namorando. Na realidade eu queria todas, mas meu bolso só quis uma. #chateada

Essa foto aqui são das 5 e eu comprei a roxinha, mas quero, sim, testar as outras, porque é um produto muuuuito bom, sem exageros.



Rimel novo é um caso sério. Ainda está muito líquido e não faz o serviço completo, por isso gosto de ter um novo e um "velhinho", aí uso o método da Alice Salazar e coloco o aplicador do novo no velho, para criar uma consistência melhor para aplicar nos cílios. Mas nesse caso eu só tinha o novo, então já estava lá sem esperança de que iria trazer algum resultado, pelo menos até eu usar umas dez vezes. Foi ai que, tcha rannnn, já deixou meus cílios enormes na primeira aplicação e eu fiquei, hmmm sorte de iniciante, então resolvi me maquiar novamente e aplicar a máscara novamente e surpreendeu, é realmente boa, fácil de aplicar, seca rapidinho (o que é ótimo, porque quando você tem cílios compridos corre o risco de manchar a pálpebra e toda a sombra linda que você acabou de criar). Por essa e outras, resolvi que merecia um post. vou deixar links de onde achar essa máscara de cílios aí no Brasil, já que eu achei aqui no Canadá em uma farmácia e paguei um precinho bem bacana.

Não reparem as fotos que vou postar em seguida. Não tem nenhum filtro ou preparação, mas são as primeiras que tirei com esse rímel e quero mostrar como ele funciona assim que você abre. Vamos lá:

A primeiríssima, com a camiseta do meu marido. Hahaha, quem nunca?
Aqui já coloquei um iluminadorzinho e troquei de roupa.
Fazendo carão, porque não sou obrigada né! Ha ha, reparem no cílios sério!
Gente, infelizmente eu não tenho muita prática em bater foto da maquiagem em si, mas vou tentar me aperfeiçoar para poder mostrar melhor os detalhes que trago aqui para vocês.

É isso por hoje, meus amores. Vou deixar aqui os links de onde você pode achar essa máscara de cílios no Brasil, já gostaria de avisar que são links que acho na internet, então de uma pesquisadinha antes se o site é confiável e tudo mais. Eu dou uma conferida antes de postar aqui, mas como compro em loja física, não posso garantir todos os sites.

Ordem de preço:

Beijos, 
Face Morena 💋

Um comentário:

  1. Nosssa, que demais esse rímel!!! Qual a diferença dos 5? O formato do pincel?
    E eu tava com saudades dos teus posts, sumida!!!
    Lindaaaa, amei o carão!!!!

    ResponderExcluir