Menu

Image Map

English Bar

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Infallible Pro-Matte L'Oreal Paris.

Oi meus amores, tudo certinho? Como foi a semana até agora?

Por aqui tudo na mesma correria de sempre, mas graças a Deus tudo indo muito bem. Nem contei para vocês sobre o show da Diva master Beyoncé. Gente, zerei a vida! Foi o melhor show que já fui. Realmente a realização de um sonho. Quem tiver a oportunidade de ir em algum show dela, eu super recomendo. Ela é uma artista completa e a estrutura do show é BA-BA-DO!

Mas agora vamos falar do nosso assuntinho, né? Maquiageeeem! Vem que quero lhe usar, Hahahaha.

Lembra que a alguns posts anteriores falei que estava louca para por minhas mãos na base da L'Oréal que tem efeito matte e promete durabilidade de 24 horas. Sim, meu amor, o dia inteirinho, Então eis que finalmente comprei. Paguei em torno de CAD$20 que fica em torno de R$60. Vou deixar links de compra dessa base no final do post.


Essa é a embalagem da base. Contém 30ml e a cor que comprei foi "104 Golden Beige". Por aqui é começo do verão e, como eu fico mais bronzeada, comprei um tom acima do tom que geralmente uso da L'Oreal que é o "N3".

A parte de trás da embalagem vem com algumas informações sobre a base que eu achei muito legal, pois serve como guia para o consumidor comprar aquilo que está procurando. Diz que a base tem acabamento semi-matte, cobertura média, duração de 24 horas e textura leve.

Quando abri pela primeira vez, achei engraçado o fato de a base ter uma textura um pouco "oleosa", mas depois da segunda ou terceira vez que usei ela ficou mais cremosinha. Acho que foi porque eu não "chacoalhei" a embalagem assim que comprei.

Ela seca muito mais rápido que a "LUMI", que é a outra base da L'Oreal que eu costumo usar. E isso se dá devido a formulação dela ser voltada para um acabamento matte. Então eu achei a aplicação mais fácil com a esponjinha do que com o pincel. É mais seguro, pois a esponja aplica o produto e o pincel arrasta. E, se o produto já estiver seco, vai deixar marcas no rosto.

A cobertura é media, mas pode se tornar cobertura alta com uma segunda camada de base, sem deixar aspecto "cake face". Amei o fato de poder usar tanto para uma maquiagem leve para o trabalho, quanto para uma maquiagem mais trabalhada para uma festa, por exemplo.

Uma dica que sempre dei aqui e acho crucial para que essa base fique perfeita no rosto é o uso de hidratante antes de aplicar a base, mesmo que você tenha a pele oleosa e esteja procurando por uma pele sequinha, confia em mim, pode passar o hidratante que essa base vai fazer o trabalho dela e deixar seu rosto sequinho durante o dia inteiro. Caso você aplique na pele seca as chances da base craquelar são altas por isso, aposte no hidratante e na aplicação com esponjinhas tipo "Beauty Blend".


Vocês podem ver na foto acima como a base cobre bem. Não passei nem um corretivo e usei apenas uma camada para essa maquiagem. E podem perceber que a pele não fica brilhosa ou com aspecto oleoso, então podemos caprichar no iluminador.


Aqui a maquiagem já finalizada e com corretivo na área dos olhos.

No Brasil a maioria da população tem pele mista ou oleosa devido às altas temperaturas, então achei essa base excelente para quem, assim como eu, pode ficar com a pele bem oleosa nas estações mais quentes.

Clique aqui ou aqui para comprar.

Muita gente compra quando viaja ou quando algum amigo viaja. E eu acho que é o que mais vale a pena, mas se não tiver indo viajar por agora, da uma olhadinha nessas lojas que vendem produtos importados. Pesquise bastante porque o preço varia de R$85 à R$130, o que é uma diferença bem significativa.

Por hoje é isso, meus amores. Me contem se vocês já usaram essa base e o que acharam. E também,se tiverem alguma outra base de efeito matte para indicar ou que queiram que eu experimente, deixem aqui nos comentários.

Beijos com muuuuito carinho, 
Face Morena 💋

Um comentário:

  1. Tenho tanto receio em usar hidratante na pele oleosa.. Sei que existe mil tipos e que pra isso devia ir num dermato pra saber qual devo usar, mas acabo não passando nada no meu rosto antes da make, o que faz com que mesmo com bases próprias pra pele oleosa não durem o quanto deveriam durar no meu rosto :(

    ResponderExcluir