Menu

Image Map

English Bar

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Infallible Pro-Last Lipcolor L'Oreal

Oi meus amores tudo bom com vocês? Essa semana passou voando né? Parece que segunda-feira foi ontem..
Mas me contem o que fizeram de bom durante essa semana?
Eu trabalhei para xuxu e recompensei meu cansaço comprando umas maquiagens novas, haha adoro!
Se você me segue no snapchat (balimasantos) ou no instagram (bybarbaralima) você já deve saber das novidades, mas se ainda não me segue por favor não deixem de me seguir para poder ver as coisas em tempo "real" já que estou demorando um pouquinho para postar no blog devido ao meu trabalho.
Enfim, voltando as comprinhas, comprei um primer da maybelline que irei fazer review em outro post, e comprei um batom bem interessante da l'oréal, e decidi fazer o review do batom liquido primeiro.
Então gente vamos as razões de porque comprei esse batom, primeiramente porque ele estava em promoção (sou dessas) e também porque fiquei bastante curiosa com o fato de ele ter duas pontas, umas com o batom liquido em si, e a outra ponta com uma cerinha que promete, hidratar os lábios, selar o batom para que ele não borre, não transfira e não saia dos lábios, prometendo uma duração de até 24 horas (gente por favor né, quem não quer um batom que fique ali, certinho por um dia inteiro) tive que comprar.


Essas foram as minhas impressões desse produto, primeiro fiz um swatch na mão, que foi incrível secou em segundos e precisou de muito removedor de maquiagem para retirar (já pensei, obaa, acho que achei um batom no nível dos batons líquidos da kat von d) e pela metade de preço.

No dia seguinte resolvi testar o batom claro, mas por descuido eu inverti a ordem e usei a cerinha antes do batom, e em poucas horas o batom estava todo partido nos lábios, fiquei bem triste, porque estava bem confiante que duraria o dia inteiro. Então chegando em casa eu resolvi ler a fórmula na embalagem para saber o porque ele partia tanto, foi quando reparei que eu apliquei errado ou seja, como apliquei a cera antes criou uma película no meu lábio e depois passando o batom liquido por cima ficou muito seco e quebrou com os movimentos normais dos lábios.
Então no dia seguinte e na minha segunda tentativa foi esse o resultado:
Após aplicar o batom e esperar secar por cerca de um minuto, apliquei duas camadas de batom liquido e fui trabalhar, nove horas depois quando cheguei em casa, depois de falar, comer, beber, e sempre reaplicar o produto pois queria saber a real duração, ele estava nos lábios, não estava perfeito acabou saindo do centro dos lábios, mas 75% do batom estava ali, então fiquei bem satisfeita com o produto.
Algumas fotos do resultado final:

O valor dele eh na faixa de 17 doláres canadenses, e eu paguei 10 doláres canadenses na promoção, então provavelmente irei comprar pelo menos mais uma cor, falando em cor esse nude rosado que eu comprei é o numero "119 neverending nutmeg" e eu vou deixar links aqui de onde vocês podem achar no Brasil.
Então meus amores, apesar de não ter sido o melhor batom liquido que já usei, meu coração ainda é dos da kat von d, ele é beeem bacana, duração excelente, fácil aplicação (se você ler a embalagem) seca bem rápido e não transfere em nada, ou seja, pode beijar o bofe  à vontade até de batom vermelho.
Se vocês já usaram esse produto ou se vierem a comprar me deixem aqui nos comentários o que vocês acharam, e claro se quiserem ver vídeo da aplicação  me avisem e eu gravo para vocês.
Um beijo enorme, face morena.




Um comentário:

  1. Que batom lindo!!! Sou apaixonada pelas rosas/nudes/cores do tipo né, então sou suspeita pra falar ahhahah
    Não sou fã de batom líquido, mas acho que nunca comprei um bom, aí acabava sendo fuleiro e borrando tudo!!!
    Difícil achar maquiagem de qualidade aqui por um preço bom, esse que é o problema. Mas amo ler tuas dicas e sei que quando eu for pra fora vou comprar mil coisas com preços muito melhores que aqui no Brasil (porque também sou dessas) ahahhah beijo

    ResponderExcluir