Menu

Image Map

English Bar

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ainda sobre Iluminadores..

Oi amores, tudo bom?

Que saudade enorme que eu estava de postar aqui no blog!!!

Então amores, se vocês me acompanham em qualquer rede social devem saber que essa semana foi a formatura de mestrado do meu maridon, por isso eu não consegui fazer posts para o blog.

Mas aqui estou, com energia total para fazer surra de posts. Hahahaha.

Já que os últimos posts tem sido sobre contorno e iluminação, resolvi fazer esse "review" curtinho sobre um novo iluminador que comprei da Cover FX.


Então, amores, comprei mês passado na Sephora e paguei em torno de CAD$40, o que da em torno de uns R$120,00, ou seja, não achei barato, mas como gostei muito resolvi comprar.

Esse iluminador vem em dois tons: "MOONLIGHT" e "SUNLIGHT". O primeiro fazendo referência à luz da lua (puxado para os tons acinzentados) e o segundo fazendo referência à luz do sol (puxado para os tons dourados). Como a maioria dos meus iluminadores são com tons dourados, resolvi comprar o "MOONLIGHT" para diversificar meus iluminadores.


Poderiam ter investido um pouquinho mais na embalagem, porque se a mocinha lá da Sephora não tivesse me mostrado, eu não iria nem ver esse "deuso". Achei a capinha bem simples, mas o que importa é o conteudo. né?


Tentei muito focar, mas meu celular não estava colaborando. Mas dá para ver que ele é um tom pêssego com o sobretom acinzentado.

Infelizmente a marca ainda não chegou ao mercado brasileiro, então fique de olho se alguém estiver vindo para "fora" e puder comprar para você. É um iluminador maravilhoso e muito suave na aplicação.


Nessa foto da de ver melhor (eu acho, hahaha). Ele tem micropartículas que iluminam sem deixar aquele ar de purpurina no rosto, porque não é sempre que podemos andar por ai brilhando mais do que o sol, né amores...


Nessa foto ai apliquei nas têmporas e no nariz. E foi para o jantar de formatura do meu amor. Estou usando vestido da Forever 21 e o acessório da minha diva @mayarateixeiraacessorios. :)

Por hoje é isso, meus amores. Tenham um final de semana incrível e aproveitem muito.

Beijos,
Face Morena 💋

Um comentário: